Se você é o tipo de aluno que trabalha durante o dia e faz faculdade à noite, sua rotina é bem corrida e envolve muitos gastos. Provavelmente você pega trânsito nos horários de pico e almoça correndo. Se não tem carro, o que é o mais comum, passa muito tempo do dia em ônibus lotados e gasta um bom dinheiro com isso.

O seu salário, como o de muitos estudantes brasileiros, provavelmente precisa ser suficiente para pagar os custos da faculdade, transporte e material didático, incluindo xerox e livros. Para não falar do almoço, lanche da tarde e do dinheiro que deve sobrar pra ajudar em casa. Difícil, não é?

Para te ajudar com a vida financeira, criamos este Manual Financeiro Universitário. Nele, você vai entender quanto dinheiro é possível economizar quando se começa a pensar nos gastos de forma racional. Daremos dicas de aplicativos para fazer controle financeiro, de como se alimentar melhor e economizar, de maneiras de ganhar dinheiro com seus próprios estudos e muito mais! Gostou? Então mãos à obra.

Baixe agora nosso e-book gratuito!

Manual Financeiro do Universitário: saiba como não passar aperto na faculdade